dica de como trabalhar em casa

Ótimas Sugestões Para Começar Um Negócio Em Casa

Não há muitos lá fora, que não consideraram as incríveis possibilidades oferecidas ao iniciar seu próprio negócio em casa. A execução de seu próprio negócio doméstico permite flexibilidade que outros trabalhos não possuem. Este artigo contém informações que podem ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade.

Você precisa de uma caixa postal para o correio comercial. Seu endereço residencial é o pior endereço a ser usado ao fazer negócios on-line. Isso garante que sua identidade esteja protegida e sua família também.

Acompanhe todas as suas despesas para economizar dinheiro. As despesas de negócios incluem custos acumulados de manutenção do carro de viagens comerciais, internet e serviço de telefone, suprimentos, etc. Muitas dessas despesas são dedutíveis, se você executar um negócio. Mesmo que os montantes sejam pequenos, você economizará dinheiro em seus impostos.

Se você é uma pessoa artística, você poderá criar uma empresa que comercialize projetos gráficos. Projetar para empresas é muito lucrativo, especialmente se você possui as habilidades. Isso lhe dará uma vantagem sobre corporações maiores.

Procure on-line para obter os suprimentos que você precisa para o seu negócio em casa ao custo por atacado. As lojas de suprimentos de negócios na Internet são uma moeda de dez centavos, assim você pode obter excelentes preços nesses tipos de materiais. Se você tem uma licença de negócio, você pode comprar suprimentos de negócios em massa.

Classifique sua mercadoria apropriadamente. Se você planeja fabricar os itens que você vende, primeiro você precisa pesquisar e calcular o seu custo será para produzi-los. O preço padrão geralmente é duas vezes os custos associados à mercadoria. Isso deve ser equivalente ao que você cobra compradores por atacado. O preço de varejo deve ser ajustado em três vezes o custo.

Registre sua empresa com uma licença DBA ou “Doing Business As”. Muitas vezes você pode fazer isso no seu banco ou pode pedir à Câmara de Comércio. Manter suas contas pessoais e empresariais separadas é uma idéia de negócio inteligente e custa muito pouco.

Para ter sucesso com um negócio doméstico, você deve entender sua própria estrutura de custos. Você pode achar que você faz o máximo se você vender tudo pelo dobro do que você custa. Outros até cobram três vezes o custo quando se trata de varejo.

É sábio formular um plano de negócios antes de gastar muito dinheiro e tempo. Conheça um conselheiro comercial profissional para obter algum feedback sobre seu plano. Certifique-se de que a pessoa pode ser objetiva. Contrate um profissional, se necessário. Se o plano faz sentido, não demore em começar! Você pode facilmente refinar os detalhes uma vez que as coisas se movem.

Entre em contato com outros empresários e peça-lhes para anunciar para você; Ofereça-os o mesmo em troca. Você ganhará mais tráfego e maiores rankings de mecanismos de pesquisa. Seus clientes entenderão o que estão clicando se você anunciar corretamente.

Se você tem um negócio em casa, você pode querer contratar um contador quando chegar a temporada de imposto. Isso permitirá que você gaste mais tempo aumentando seu negócio em vez de se preocupar com a imposição de impostos.

Uma ótima dica para o seu negócio em casa é garantir que você estabeleça uma lista de todos os suprimentos que você precisará para começar seu negócio. Fazer essa lista permitirá que você procure os melhores preços para os itens que você precisa.

No seu negócio doméstico, você deve tentar gastar 20% do seu tempo em educar-se, e os outros 80% em fazer coisas. É o “fazer” que vai trazer dinheiro para você, afinal!

É impossível agradar a cada pessoa com um único produto ou serviço. Não tente forçar o seu negócio em algum molde inexistente que você acha que terá um apelo universal. Em vez disso, concentre-se nos clientes que estão genuinamente interessados ​​em seus produtos ou serviços.

Se você planeja trabalhar com empresas locais, lembre-se de ser criativo. Imagine o marketing para outras empresas que usarão seus produtos enquanto executam seu próprio trabalho, ou que podem vender o seu produto junto com os seus próprios para aumentar as vendas de ambas as empresas. Por exemplo, se sua empresa está vendendo casacos de chuva, trabalhe com uma empresa que faz guarda-chuvas.

Você deve fazer o trabalho que lhe interessa. Iniciando um negócio com base em algo que você achar chato pode ser uma receita de falha. Selecionar negócios que você considera atraentes é uma boa maneira de ter sucesso.

Compre novos equipamentos. Muito do custo pode ser baixado em seus impostos, e em certos anos, o IRS oferece maiores recompensas para compra de equipamentos. São incluídas coisas como máquinas de fax, computadores ou qualquer outro equipamento pesado que você possa precisar. Pequenas compras que pertencem ao seu negócio também podem ser incluídas.

Se você quiser se associar com alguém, certifique-se de que essa pessoa pode ser confiável. Seu cônjuge pode parecer uma escolha natural, mas isso pode levar a problemas. Selecionar um bom parceiro comercial pode ser difícil ser gratificante.

Você deve gerenciar eficientemente o fluxo de caixa de sua empresa. Gerencie o fluxo de caixa constantemente, uma vez que ele pode ajudar seu negócio a ter sucesso ou falhar. Descobrir quem deve ser pago imediatamente e quem pode esperar. Tenha algum dinheiro na mão em caso de emergência e não faça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *