Search Engine Optimization

SEO Não É Apenas Para Aqueles Que Conhecem

Todos os dias, milhares de outros sites e páginas se juntam à Internet que competem em sua área de interesse ou em seu nicho. Agora, alguém está trabalhando em um site muito semelhante ao seu, ajustando-o para que mais pessoas o encontrem. Você precisa fazer o mesmo. Mas você precisa de bons conselhos acionáveis; Aqui estão algumas ótimas ideias:

Envie seu site para os diferentes mecanismos de pesquisa. Soa simples, mas muitos webmasters não fizeram esse simples passo. Formalmente envie o seu site para os próprios motores e você inicializa o processo de classificação para suas palavras-chave. Certifique-se de enviar para todos os motores de busca também, não apenas aqueles que você acha que são mais populares.

Adicione texto descritivo a todos os hiperlinks que explique o conteúdo relacionado. Isso torna mais fácil para os visitantes e os motores de busca entender onde o link os leva. O link deve incluir palavras-chave que descrevem o conteúdo da página para que os motores de busca associem essa página a essas palavras-chave.

Para otimizar seu site para os motores de busca, evite usar o Flash e os quadros. Eles compartilham o problema básico de evitar links para uma única página. As aranhas não conseguem rastrear o Flash, então os motores de busca não poderão ver o seu site. Se você precisa usar o Flash, certifique-se de incluir links de navegação também.

Para garantir que os visitantes queiram voltar para o seu site, trabalhem apenas com comerciantes respeitáveis. Mesmo que um comerciante possa oferecer uma grande taxa de comissão, você perderá dinheiro no longo prazo se fraudar os visitantes do seu site. Trabalhar com comerciantes respeitáveis ​​dará ao seu site uma boa reputação, e incentivará as pessoas a confiar em sua opinião.

As páginas do Gateway ajudarão a obter mais tráfego para seu site. Suas páginas de gateway devem incluir um conjunto específico de palavras-chave, isso aumentará a mudança de que este conjunto de palavras-chave obterá uma pontuação elevada dos motores de busca. Você deve fazer várias cópias desta página, cada uma com um conjunto diferente de palavras-chave.

Comece a partir do topo. Você provavelmente não será capaz de enfrentar seu site inteiro para otimização em uma semana, muito menos um dia. Comece trabalhando com suas páginas de topo e mude para lá. As páginas mais populares serão as que lhe proporcionam a maioria dos acessos a partir da otimização de qualquer maneira, mas otimizar todas elas trará o ranking do seu site como um todo.

Se você deseja que o seu site esteja no topo dos resultados da pesquisa quando alguém pesquisar seu tópico, você terá que criar um site realmente ótimo. Se você não tem um ótimo site, nenhuma tática vai levá-lo ao topo.

Quase todas as páginas modernas dependem da codificação de modelos como CSS. Para otimizar o efeito de uma página no ranking do mecanismo de busca, bons webmasters manterão a codificação CSS em uma página separada do conteúdo deles. Isso não só permite que várias páginas façam referência a um único arquivo CSS, mas os mecanismos de pesquisa indexarão páginas de conteúdo mais rápido quando não incluirem informações CSS.

Forneça conteúdo de qualidade que seja útil para as pessoas que procuram as palavras-chave que você usa para descrever seu site. O tempo que as pessoas passam no seu site influenciará quantos links eles clicam e quantas páginas eles visitam, o que influenciará sua classificação nos resultados de pesquisa. Forneça dicas úteis e informações úteis.

Se você vai usar o mesmo artigo em mais de um lugar, certifique-se de que você não publica exatamente o mesmo conteúdo a cada momento. Os motores de busca verão isso como um conteúdo duplicado, o que prejudicará seu ranking de pesquisa. Ajuste o artigo um pouco cada vez que você o publica em algum lugar.

Um ótimo programa para implementar em sua otimização de mecanismo de pesquisa é o Yahoo! Buzz Index. Esta ferramenta, como o nome sugere, permite que você veja como suas palavras-chave e frases-chave são populares ou relevantes em qualquer momento. Isso é ótimo para selecionar as palavras-chave que você conhece as pessoas vão procurar, aumentando o tráfego para sua página.

Em conclusão, este artigo deve ser uma ótima ajuda na sua otimização de mecanismos de pesquisa. Aqui está a coisa no entanto; você deve adotar uma abordagem consistente e metódica. Explosões de energia e esforço entusiasmados não o cortarão. Reserve algumas horas por semana para esta parte crucial do seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *