Google Confirma Atualização de Pesquisa Local de Novembro de 2019

Google Confirma Atualização de Pesquisa Local de Novembro de 2019

O Google agora confirmou os numerosos relatórios de uma atualização de pesquisa local iniciada no início de novembro. A atualização está relacionada ao Google “fazendo uso da correspondência neural como parte do processo de geração de resultados de pesquisa local”, disse o Google por meio da conta do twitter @SearchLiason.

O nome apelidado “Nov. 2019 Local Search Update” (Atualização de novembro pesquisa local de 2019) segue a convenção de nomenclatura que o Google começou a usar no ano passado para atualizações do algoritmo de pesquisa principal do Google.

A confirmação. O Google confirmou que começou a usar a correspondência neural para resultados de pesquisa local e alterações subseqüentes na classificação local.

“Correspondência neural é um sistema baseado em IA que o Google começou a usar em 2018 principalmente para entender como as palavras são relacionadas a conceitos. É como um sistema de super sinônimos. Sinônimos são palavras que estão intimamente relacionadas a outras palavras.”

O que significa. A correspondência neural permite que o Google entenda melhor quando as consultas dos usuários têm intenção de pesquisa local, mesmo quando o nome ou a descrição da empresa não estão incluídos.

Não há alterações necessárias que uma empresa precise fazer como resultado desta atualização. O Google direciona as empresas para um documento de ajuda básico da classificação local publicado há muito tempo.

Lançamento global. O Google publicou uma atualização dizendo “este foi um lançamento global que abrange países e idiomas em todo o mundo“. Portanto, isso impactou não apenas as regiões dos EUA, mas globalmente, em todos os países e idiomas nos quais o Google está disponível.

Correspondência neural no Google. O Google disse que começou a usar a correspondência neural na pesquisa em 2018 para entender melhor as consultas. Semelhante aos algoritmos BERT e RankBrain , a correspondência neural ajuda o Google a melhorar o mapeamento de consultas para os resultados, embora seja diferente em sua função. Danny Sullivan, do Google, se refere à correspondência neural como “um sistema de super sinônimo”. Veja a correspondência neural do Google vs RankBrain: como o Google usa cada um na busca de mais detalhes.

“O RankBrain ajuda o Google a relacionar melhor as páginas aos conceitos; – A correspondência neural ajuda o Google a relacionar melhor as palavras às pesquisas. E não há nada que os pesquisadores ou webmasters precisam fazer. Estes são parte dos nossos principais sistemas projetados para aumentar a compreensão naturalmente”

Por que nos importamos. Agora, temos evidências claras de que não são apenas sua imaginação ou seus dados que mostram alterações de classificação nos resultados da pesquisa local. O Google está dizendo que agora usa a correspondência neural para entender melhor as consultas locais e, portanto, o Google pode mostrar resultados locais diferentes por causa disso. No ano passado, Sullivan disse que a correspondência neural estava afetando 30% das consultas. Isso certamente aumentou com a implementação para consultas locais.

O conselho do Google aqui permanece o mesmo: relevância, destaque e distância são as chaves para se classificar bem no local. É só que o entendimento de relevância do Google agora se expandiu com a correspondência neural.

Sobre o blog

Toda semana, compartilhamos nossa experiência em estratégias e técnicas eficazes para ajudá-lo a alcançar clientes e clientes potenciais em toda a web.

Comprar Backlinks MultPost ✓ Comprar Backlinks ✓ Serviço SEO ✓ Agência de SEO

Serviço de SEO

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar sua colocação nos resultados de pesquisa orgânica, a fim de competir pelas primeiras páginas, mesmo quando se trata de palavras chave competitivas.

Receber novidades!

MultPost ✓ Comprar Backlinks ✓ Serviço SEO ✓ Agência de SEO

Artigos relacionados

Ver todos

Faça Seu Comentário